Quem Somos

Não! Nós não somos autoridades nem experts na Plantação de Igrejas. Na verdade, nós somos dois jovens pastores que estão ansiosos para cumprir a Grande Comissão de Jesus, e, neste processo, estamos aprendendo a servir a Deus e a igreja como plantadores.

Neste processo, dia após dia temos aprendido com novas experiências no campo e com novas situações que são postas a nossa frente, e, neste caminhar, temos buscado amar a Deus com fidelidade para plantar igrejas que nasçam para ser relevantes e impactar vidas para Cristo. Para tal, temos procurado crescer em conhecimento sobre o assunto, lendo, estudando, orando, buscando mentores e discipuladores que possam nos auxiliar nesta abençoada aventura que é começar uma nova igreja.

É justamente dessas experiências, leituras e caminhos que temos percorrido que pretendemos compartilhar no plantandoigrejas.com , esperando que possam oferecer motivação e auxílio para pessoas como nós, que se importam e lutam pela causa do Reino na plantação de novas comunidades de fé bíblicas e contextualizadas.

Um pouco sobre nós:

Douglas Bortone, pastor metodista e plantador de Igreja na cidade Pouso Alegre/MG, graduando Teologia pela UMESP - Universidade Metodista em São Paulo onde juntamente com os Pastores Sávio Dias e Tiago Roberto desenvolveu a pesquisa com o título "Plantação de Igrejas através das Células no Contexto Urbano do Século XXI" sob a orientação do Prof. Rev. Dr. Nicanor Lopes. Meu foco de trabalho é o discipulado através da visão celular e como este pode se tornar uma ferramente eficaz no plantio de uma nova Igreja.

Lucas Andrade Ribeiro, pastor metodista e plantador de igreja na cidade de Aracruz/ES. Casado com Debora Werderits Ribeiro, que também é pastora e grande companheira ministerial na plantação. Possui formação em Filosofia - Unicamp, Teologia e Mestrado em Ciências da Religião - UMESP. Busca aperfeiçoar-se a cada dia para ser um instrumento na mão de Deus que possa fazer diferença nesta cidade, plantando uma igreja bíblica, relevante e discipuladora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário